ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Mesmo vencendo por 3 a 0, Corinthians dá adeus e rebaixa Atlético Sorocaba

Viviane Oliveira | 23/03/2014 19:01

A vitória por 3 a 0 sobre o Atlético Sorocaba, neste domingo, no Pacaembu, com três gols de Romarinho, não tirou da boca da torcida o sabor amargo de uma eliminação inesperada. A equipe do interior está rebaixada para a Série A2.

De positivo, o Timão mostrou que possivelmente terá um bom sistema ofensivo no restante da temporada. Jadson e Renato Augusto se completaram e contaram com a bola mobilidade da dupla de ataque. Romarinho, a estrela do jogo, é o artilheiro no ano, com oito. E Luciano vem mais atrás, com seis.

Fora do mata-mata do Paulistão, o Corinthians tem nada menos que 27 dias para se preparar até o Campeonato Brasileiro. Até lá, a diretoria busca reforços e deve promover algumas mudanças no grupo, como a saída do atacante Emerson. A estreia na competição está marcada pra 20 de abril, contra o Atlético-MG, fora de casa.

Com apenas duas vitórias em 15 partidas, o Atlético Sorocaba dependia de uma combinação de resultados para não cair, além de vencer o Timão. Não deu. O clube terá de disputar a Segunda Divisão em 2015, ao lado de Comercial, Oeste e Paulista. (Com informações do site globoesporte.com)

Nos siga no Google Notícias