ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Metas colocam Comercial na Libertadores e na Série B

Redação | 28/05/2010 16:08

Libertadores e a Série B do Campeonato Brasileiro são metas da diretoria do Comercial para os próximos 4 anos. O sonho, que parece distante, pode se concretizar, e o trabalho começa logo, garantem os dirigentes.

De acordo com o presidente do Comercial, Carlos Alberto Assis, a meta não é brincadeira ou devaneio. "Vamos lançar um projeto na segunda-feira. Ele traça os caminhos para que o Comercial consiga jogar a Libertadores. Mas para isso, temos de contar com o apoio de todos os setores da cidade até outubro. Não é só o time que vai ganhar. Todos ganharão", disse, sem revelar mais detalhes além do nome do projeto: "Sim, nós Podemos".

Segundo o presidente comercialino, com investimentos e apoio da torcida, o Colorado pode chegar longe. "Com apoio da iniciativa privada, poderemos chegar a qualquer lugar, até mesmo à Série A do Brasileiro. Acredito que poderemos ir longe e nossa meta, realista, é chegar na Série B em 2014", argumenta.

Carlos Alberto Assis justifica apresentando o cumprimento de metas que foram estabelecidas em 2006. Remontamos o time, disputamos a Série B do Estadual em 2007 e subimos. Reorganizamos o time em 2008, as finanças em 2009 e agora chegamos à final em 2010. Tudo isso estava traçado e conseguimos chegar até aqui. Poderemos fazer mais nos próximos 4 anos".

Na campanha de 2010 o Comercial conquistou parcerias importantes que ofereceram nova estrutura ao time. Patrocínio da Supritec garantiu hospedagens, salários e alimentação ao grupo e uma parceria com a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) a utilização de espaços e conhecimento científico na preparação física e na fisioterapia.

"

Nos siga no Google Notícias