ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

México vence e complica situação da França na Copa

Redação | 17/06/2010 15:23

O México venceu esta tarde a França por 2 a 0, no estádio de Polokwane e complicou a situação dos "Bleus" no grupo A da primeira fase da Copa do Mundo.

Quem abriu o placar, aos 23 minutos do primeiro tempo, foi o atacante Javier Hernandez, que recebeu sozinho lançamento de Rafa Márquez dentro da área, driblou o goleiro Lloris e chutou para o gol vazio.

Os franceses reclamaram de impedimento, mas o zagueiro Gallas deixou Javier Hernandes em posição legal.

O México ampliou 10 minutos depois. Javier Hernadez recebeu novamente a bola dentro da área, foi derrubado pelo zagueiro Abidal. Blanco bateu a penalidade no cantinho direito de Lloris, que ainda acertou o lado, mas não alcançou a bola.

Com o resultado a França joga a próxima partida contra a anfitriã África do Sul, dia 22 (terça) precisando vencer para manter viva a chance de se classificar para as oitavas de final da Copa. Mas, além disso, precisam torcer para que o confronto entre México e Uruguai não termine empatado.

Já o México empata em pontos com o Uruguai, mas fica em segundo lugar no saldo de gols. A definição do líder do grupo também sairá na terça-feira, quando os times se enfrentam, às 10 horas, no estádio de Rustenburg.

Nos siga no Google Notícias