ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Ministro do Esporte diz que vai discutir reforma do Morenão com o MEC

Paulo Nonato de Souza | 31/03/2015 17:48
O ministro do Esporte falou sobre a reforma do Estádio Morenão em entrevista coletiva no Parque Ayrton Senna (Foto: Marcelo Calazans)
O ministro do Esporte falou sobre a reforma do Estádio Morenão em entrevista coletiva no Parque Ayrton Senna (Foto: Marcelo Calazans)

Reforma do Estádio Morenão. O assunto será tratado pelo Ministério do Esporte em parceria com o Ministério da Educação, disse o ministro George Hilton, esta tarde, durante visita ao Parque Ayrton Senna, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

“Queremos discutir um projeto de reforma do Morenão de maneira clara e com todos trabalhando em parceria. O futebol é o nosso principal esporte e uma cidade como Campo Grande não pode ficar sem a sua maior referência esportiva”, disse o ministro do Esporte ao anunciar que em breve irá se reunir com a reitora da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Célia Maria Silva Correa Oliveira, e com o ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro, para tratar do assunto.

Principal praça de esportes de Campo Grande, o Estádio Morenão está interditado desde outubro de 2014 pelo Ministério Público Estadual (PME) por não oferecer segurança aos torcedores. Inaugurado em 1971, o estádio foi o centro dos acontecimentos esportivos de Mato Grosso do Sul no periodo áureo do futebol campo-grandense entre as decadas de 1970 e 1980.

Nos siga no Google Notícias