ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Ministro vem à Capital vistoriar praças esportivas e lançar torneio de futebol

Paulo Nonato de Souza | 23/03/2015 20:06
O ministro do Esporte, George Hilton, vai lançar a Taça Interbairros de Futebol Amador no dia 31 em Campo Grande (Foto: Arquivo)
O ministro do Esporte, George Hilton, vai lançar a Taça Interbairros de Futebol Amador no dia 31 em Campo Grande (Foto: Arquivo)

O ministro do Esporte, George Hilton, estará em Campo Grande no dia 31 deste mês para cumprir uma série de compromissos referentes à sua pasta, como vistorias no Ginásio Guanandizão, nos parques Ayrton Senna, no Aero Rancho, e Jacques da Luz, nas Moreninhas, e ainda lançar a primeira edição da Taça MS Record Interbairros de Futebol Amador.

A disputa da Taça, segundo seu coordenador técnico, Marcílio de Souza Silva, visa a integração de todas as regiões de Campo Grande e vai reunir 32 equipes.

Segindo ele, a organização vai utilizar 18 campos nos mais diversos bairros da Capital. Em cada final de semana serão realizados oito jogos em quatro campos, dois jogos em cada campo.

Será nesse clima de integração que o ministro George Hilton, que é deputado e pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, participará do lançamento da competição que promote ser a mais disputada da história do futebol Amador campo-grandense.

Hilton foi nomeado pela presidente Dilma Rousseff na cota que coube ao PRB em seu ministério. Desde que foi anunciado para o posto ele tem sido muito criticado pela comunidade esportiva em todo o País por não ter um histórico de trabalho relacionado ao esporte. Uma de suas tarefas mais expressivas será a preparação do Brasil para receber os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

Nos siga no Google Notícias