ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Missa de sétimo dia do ex-jogador Coquinho será realizada nesta quinta-feira

Amanda Bogo | 15/09/2016 15:02
Coquinho atuou no futebol sul-mato-grossense entre as décadas de 70 e 80; jogador faleceu na madrugada do dia 9(Foto: Fernando Arruda)
Coquinho atuou no futebol sul-mato-grossense entre as décadas de 70 e 80; jogador faleceu na madrugada do dia 9(Foto: Fernando Arruda)

A missa de sétimo dia da morte do ex-jogador do Comercial, Osmar Alves Coco, conhecido como Coquinho, será realizada nesta quinta-feira (15), às 19 horas, na igreja Santo Antônio, localizada na avenida Calógeras, esquina com a rua 15 de novembro, em Campo Grande.

Segundo informações de familiares, Coquinho faleceu enquanto dormia por volta das 03 horas da madrugada do dia 9. A família suspeita de que ele tenha sofrido uma parada cardíaca.

Natural de Araraquara, interior de São Paulo, o ex-jogador começou a carreira no Ferroviário. De lá, foi transferido para o São Paulo, onde teve uma breve passagem. Ele chegou ao futebol sul-mato-grossense na década de 70, quando vestiu a camisa do Comercial, do SEI (Sociedade Esportiva Industriária) e do Taveirópolis.

Conhecido por sua irreverência e alegria em campo, Coquinho entrou para a história do futebol de Mato Grosso do Sul ao se tornar artilheiro em 1997, quando fez 22 gols no estadual daquele ano pelo SEI.

Nos siga no Google Notícias