ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Misto apresenta reforço para sair de posição incômoda no Estadual

Gabriel Neris | 08/02/2013 19:05
Uellison Santana comemora gol em clássico. Cene é o próximo adversário do Misto (Arquivo/João Garrigó)
Uellison Santana comemora gol em clássico. Cene é o próximo adversário do Misto (Arquivo/João Garrigó)

Sexto colocado do grupo A do Campeonato Sul-mato-grossense, o Misto apresentou o meio-campista Vitor Fernandes, de 29 anos, nesta quinta-feira (7) para deixar a posição incômoda. A equipe de Três Lagoas soma dois pontos, mesma pontuação do lanterna Maracaju.

Vitor tem passagens pelo futebol da Bahia e Rio de Janeiro, onde atuou pelo Madureira. O último time que vestiu a camisa foi do Maracanã, de Maracanaú (CE), time da primeira divisão do futebol cearense.

“Eu acredito que o grupo é bom e se estão me contratando é porque acreditam no meu trabalho. Estou confiante”, declarou o jogador ao Jornal do Povo de Três Lagoas.

O jogador foi indicado pelo técnico Ionay da Luz, que assumiu o comando da equipe no lugar de João Francisco Marçal. O treinador foi demitido após a derrota por 2 a 0 para o Novoperário no dia 26 de janeiro no estádio Morenão, em Campo Grande. Foi a primeira troca de técnico da competição.

Ionay da Luz estreia a frente da equipe neste sábado contra o Cene no estádio Madrugadão, em Três Lagoas, às 19h.

Outras cinco partidas completam a rodada. Às 16h, o Aquidauanense recebe o Comercial no estádio Noroeste, em Aquidauana. No mesmo horário, o Águia Negra encara o Urso de Mundo Novo no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, enquanto o Itaporã pega o Sete de Dourados no estádio Chavinha.

Em Campo Grande, o Novoperário enfrenta a Serc de Chapadão do Sul no estádio Morenão, às 17h. Ivinhema e Corumbaense encerram a rodada no estádio Saraivão, em Ivinhema, às 19h.

Nos siga no Google Notícias