ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Misto de Três Lagoas confirma Edu Miranda como técnico para 2014

Helton Verão | 24/09/2013 13:39
Edu jogou junto com Telê Santana no São Paulo e já treinou as categorias de base de grandes clubes (Foto: Divulgação)
Edu jogou junto com Telê Santana no São Paulo e já treinou as categorias de base de grandes clubes (Foto: Divulgação)

A diretoria do Misto de Três Lagoas confirmou a contratação do técnico Eduardo Miranda, para comandar a equipe no Campeonato Sul-Mato-Grossense 2014.

Edu foi jogador de futebol nas décadas de 80 e 90, revelado pelo São Paulo, onde jogou ao lado do lendário Telê Santana. Foi treinador da base de grandes clubes como o Corinthians e a Portuguesa.

“Estou bastante otimista, me falaram muito bem da cidade, do clube e principalmente da torcida, acredito que temos grandes chances de conquistar bons resultados no campeonato estadual”, afirmou Edu, ao jornal de Três Lagoas JPTL.

A diretoria do Misto não divulgou os valores da negociação, mas afirmou que o contrato será de seis meses, podendo ser prorrogável por mais seis.

O novo técnico só deverá se apresentar oficialmente em novembro. A direção divulgou ainda a contratação de Paulo Mori como preparador físico e do preparador de goleiros Daniel Salim.

A equipe de Três Lagoas já confirmou a contratação do lateral esquerdo famoso e rodado no mundo do futebol, Jorginho Paulista.

Nos siga no Google Notícias