ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Misto e Ivinhema disputam final do estadual

Redação | 09/07/2008 16:09

Em partidas na tarde de hoje pelo campeonato sul-mato-grossense de futebol, dois times do interior do Estado garantiram a já anunciada final inédita no Estado, sem a presença de clubes da Capital.

O Misto de Três Lagoas venceu o CENE de Campo Grande por 3 X 1, enquanto o Ivinhema derrotou o Costa Rica por 1 X 0, revelando os nomes da final, cujo primeiro confronto acontece no próximo domingo (13), em Ivinhema.

O Misto está em primeiro lugar no campeonato e joga em vantagem, por jogar por dois empates. A segunda partida da final será disputada em Três Lagoas.

Jogos - Em Ivinhema, a equipe da casa precisava de um empate ou uma vitória para conquistar a segunda vaga da grande final, já a Costa Rica tinha de vencer para tentar o título.

A torcida do Ivinhema, como de costume, empurrou o time e fez a festa ao sair o gol de Smile, abrindo o placar, num cruzamento de Buguinho, somente aos 34 minutos do 2º tempo, deixando a torcida apreensiva até o final da partida.

Após a vitória, time e torcida saíram em carreata pelas ruas de Ivinhema. O dirigente do clube, Anderson Scarmanhani, lembra que a conquista merece comemoração dupla, também pelo fato do ivinhema assegurar uma das vagas sul-mato-grossenses na Copa do Brasil em 2009, garantidas para campeão e vice nos estaduais.

A vitória indica ainda a possibilidade de novos investimentos, com reforços para o clube que agora está também na disputa nacional.

Nos siga no Google Notícias