ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Misto surpreende e conquista última vaga para a semifinal do Estadual

Nyelder Rodrigues | 15/04/2012 20:16

O Misto surpreendeu e, mesmo jogando fora de casa, derrotou o Ivinhema por 3 a 1, de virada, e se classificou para a semifinal do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. Na primeira partida, em Três Lagoas, o Misto empatou em 1 a 1 com o Ivinhema.

Apensar da vantagem do empate para se classificar, o Ivinhema abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, após Wesley Santana aproveitar rebote do goleiro André Moretto.

Próximo do intervalo, o Misto empatou o confronto com um gol de cabeça, marcado por Neylor após cobrança de escanteio.

Na volta para a segunda etapa, o Carcará da Fronteira voltou empolgado com o empate e pressionaram muito os donos da casa. A pressão funcionou e o gol da virada saiu aos 29 minutos, em chute de Timóteo, fora da área, que desviou e enganou o goleiro.

Aos 37, Rodrigo Goiano, ex-Comercial, fez o terceiro do Misto e encerrou o placar, que surpreendeu a todos que acompanhavam o jogo.

Definições - com o resultado conquistado pelo Misto, ficam definidos os duelos da semifinal do Estadual, que acontecem no próximo final de semana.

Em Três Lagoas, no Estádio Madrugadão, o Naviraiense visita o Misto, enquanto o Águia Negra recebe em Rio Brilhante a equipe da Serc. O horário dos jogos ainda não foi definido.

Nos siga no Google Notícias