ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Mogi Mirim derrota reservas do São Paulo por 1 a 0

Helton Verão | 21/04/2013 20:37

O técnico Ney Franco decidiu dar descanso aos titulares e apostar em uma equipe reserva contra o Mogi Mirim, mas amargou a derrota por 1 a 0, neste domingo, pela rodada de encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista. Com uma atuação apática, os garotos do Tricolor não ameaçaram a equipe da casa no estádio Romildo Ferreira.

O técnico Ney Franco esperava escalar Luis Fabiano neste compromisso, mas o atacante foi vetado com um novo problema médico, na coxa. Mesmo com o resultado negativo, o São Paulo encerra o turno do Paulista no primeiro lugar isolado, que já estava garantido com antecedência, com 41 pontos. Assim, com a vantagem do mando de campo em jogo único, o Tricolor enfrentará nas quartas de final o oitavo colocado, que é o Penapolense.

Já o Mogi Mirim, que também entrou na rodada já classificado, chegou ao segundo lugar, com 39 pontos, e assegurou o benefício de jogar em seus domínios nas quartas, contra o Botafogo-SP. O gol da vitória deste domingo foi marcado por Roger, depois de falha de Fabrício.

Nos siga no Google Notícias