ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Movimento é grande ao redor do Morenão, mas não há engarrafamento

Luciana Brazil e Helton Verão | 23/11/2013 16:05
Pecuarista leva os filhos uniformizados ao estádio. (Foto:João Garrigó)
Pecuarista leva os filhos uniformizados ao estádio. (Foto:João Garrigó)

O movimento em torno do estádio Morenão, em Campo Grande, já começa a ficar lento na tarde de hoje (23) por causa do jogo entre Palmeiras e Ceará, que começa às 16h20. As ruas em torno do estádio foram isoladas pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), mas até o momento não há engarrafamento.

Torcedores do Palmeiras vieram de Laguna Carapã, em oito vans, para acompanhar o jogo. “As vans vieram lotadas”, disse o agricultor Henrique Espíndola, 26 anos.

Em punho, os palmeirenses trouxeram uma faixa que dizia: “Parabéns bi-campeão! Tri melhor não”, se referindo as duas últimas vezes que o Palmeiras ganhou na série B.

Empolgado com a disputa, Henrique disse que os ingressos foram garantidos logo que o jogo foi anunciado.“Compramos o ingresso logo quando ficamos sabendo do jogo. Aposto no 3 a 1 para o Palmeiras”, finalizou.

De Aquidauana para Capital, o pecuarista Frederico Stela, 38 anos, veio acompanhado dos quatro filhos.

Uniformizados, eles estavam otimistas para o jogo e cada um dos filhos apostou em um placar positivo para o Palmeiras. “Eles são palmeirenses por minha influência”, frisou o pai orgulhoso.

Nos siga no Google Notícias