ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

MPE discute situação de segurança e estatuto do torcedor em estádios

Helton Verão | 19/12/2013 14:57

O Ministério Público Estadual convocou uma reunião com a FFMS (Federação de Futebol de MS) e os clubes participantes do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol 2014, Série A no dia 10 de Janeiro às 9 horas, no auditório "Doutora Claudia Menezes Pereira", para tratar de assuntos referentes aos Laudos Técnicos exigentes na Lei 10.671 (Estatuto de Defesa do Torcedor).

Dois clássicos abrem o Estadual 2014, no dia 19 de janeiro, às 16 horas. Ubiratan e Sete de Dourados jogam no mesmo dia e horário, no Douradão. A rodada é aberta no sábado, dia 18 de janeiro, com Comercial e Misto de Três Lagoas, às 16 horas no Morenão. Aquidauanense e o recém promovido Costa Rica se enfrentam no mesmo horário, no estádio Noroeste.

Completam a rodada no domingo, Urso de Mundo Novo e Águia Negra, às 16 horas, na Toca do Urso. Mais tarde às 18 horas, no Saraivão, é a vez de Ivinhema e Naviraiense estrearem.

O Estadual terá dois grupos, com sete times de cada lado e se enfrentam em turno e returno. Após esses 12 jogos cada, os quatro melhores de cada chave se classificam para os "mata-matas" das quartas, semi e final. Os dois piores da fase de grupos serão rebaixados para a Série B.

Os grupos seguem como em 2013. Em um estão Cene, Comercial, Novoperário, Aquidauanense, Misto, Maracaju e Costa Rica, de volta à Série A. No outro se enfrentam Águia Negra, Ivinhema, Itaporã, Naviraiense, Sete de Dourados, Urso e o caçula Ubiratan.

O auditório está localizado na Rua da Paz, 134, Bairro Jardim dos Estados (ao lado do Forúm).

Nos siga no Google Notícias