ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

MS terá dois times na Copa Verde; confrontos foram divulgados

Amanda Bogo | 01/12/2016 14:17

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol), confirmou que Mato Grosso do Sul terá dois times representantes na Copa Verde. Com isso, além do Operário, o Sete de Setembro deverá ser aceito na competição.

Com a desistência do Atlético-GO de disputar o campeonato, uma vaga foi disponibilizada para a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul). O regulamento prevê que o campeão do Estadual fique com a posição. Sendo assim, a Federação enviou ofício indicando o Sete de Setembro, o que deverá ser aceito pela CBF.

O adversário da primeira fase da equipe de Dourados, distante 233 km de Campo Grande, será o Ceilândia (DF), com quem jogará nos dias 29 de janeiro e 19 de fevereiro. O Operário, que entra na segunda fase, enfrenta o Luziândia (DF), nos dias 05 e 19 de março. Ambas as equipes sul-mato-grossenses possuem o mando de campo do primeiro jogo.

Copa Verde - A Copa Verde começará no dia 29 de janeiro e seguirá até 17 de maio. Participam da edição de 2017 times de onze estados do país: Tocantins, Pará, Amazonas, Acre, Rondônia, Roraima, Amapá, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.

As equipes confirmadas até o momento são Paysandu-PA, Remo-PA, Águia de Marabá-PA, Cuiabá-MT, Luverdense-MT, Operário-MS, Santos-AP, Tocantins-TO, São Raimundo-RR, Galvez-AC, Atlético-AC, Rio Branco-ES, Fast-AM, Nacional-AM, Ceilândia-DF e Luziânia-DF.

Nos siga no Google Notícias