ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

MS vence de novo no futebol de 7 e está na semifinal das Paralimpíadas Escolares

Amanda Bogo | 24/11/2016 13:29
Lance do jogo entre Mato Grosso do Sul e Pará (Foto: Divulgação)
Lance do jogo entre Mato Grosso do Sul e Pará (Foto: Divulgação)

A equipe de futebol de 7 de Mato Grosso do Sul venceu e está na semifinal das Paralimpíadas Escolares, que está sendo realizada no Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo. O jogo será realizado no fim da tarde desta quinta-feira (24).

A vaga foi conquistada após os sul-mato-grossenses vencerem a equipe do Pará por 10 a 1, com gols de Bruno (4), Emerson (5) e Gustavo. O jogo decisivo será realizado hoje às 18 horas. O adversário ainda não foi definido.

A primeira vitória da equipe nas Paralimpíadas veio na tarde de quarta-feira (23), quando o time de Mato Grosso do Sul venceu São Paulo por 6 a 0, com gols de Carlos Eduardo Ferreira, Gustavo Jesus, Emerson Firmino, Ygor Rhian e dois de Bruno Pratis.

Paralimpíadas Escolares - Alunos portadores de necessidades especiais da Rede Municipal de Ensino de Campo Grande, Dourados, Paranhos e Três Lagoas, participam até o dia 26 de novembro, em São Paulo, da Etapa Nacional das Paralimpíadas Escolares. Serão disputadas as modalidades de atletismo, bocha, natação, tênis de mesa, judô e futebol de 7.

Nos siga no Google Notícias