ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Mudança de horário deixa MS sem futebol na TV

Redação | 09/04/2008 20:50

Quem é fã de futebol em Mato Grosso do Sul e estava acostumado com as partidas transmitidas toda quarta-feira na televisão hoje ficou orfão de diversão. As duas emissoras de televisão abertas que normalmente passam os jogos de futebol estão com programação diferente. A culpa é da mudança na grade de horário, para que a programação atenda a classificação indicativa relacionando horário e idades, determinada em portaria do Ministério da Justiça, e que entrou em vigor esta semana.

Na Globo, em vez dos jogos da Libertadores, que tem três times brasileiros em campo hoje (Santos, e Flamengo e Fluminense), está sendo exibida a novela Duas Caras. Normalmente, a novela já teria terminado.

Na Bandeirantes, que exibe a Copa do Brasil, está sendo exibido o filme A história real. Embora o site da rede informe que seria transmitido o jogo Central e Palmeiras, ele está fora da programação inclusive para o restante do País, que assiste ao filme Pânico 2. A produção não passa em MS por causa da classificação indicativa.

Na TV Morena, afiliada da Rede Globo, a informação dada é que haverá um compacto de 20 minutos dos jogos da Libertadores, depois do Cinema Especial, com o filme Queridinhos da América. Na Bandeirantes, não há previsão. Aos torcedores, resta a opção da tv a cabo, que está transmitindo a partida entre Flamengo e Cienciano, no Peru, no canal Sportv.

Placar - O primeiro tempo terminou empatado em zero a zero no Peru. No outro jogo, no México, o Santos está perdendo por 2 a 1 para o Chivas. O Fluminense jogou mais cedo e perdeu para o Arsenal, da Argentina, por 2 a zero.

Nos siga no Google Notícias