ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Mulher com camisa do Comercial não paga para ver o time sábado no Morenão

Paulo Nonato de Souza | 22/02/2017 14:51
Com promoção em homenagem às mulheres, o Comercial espera ampliar a onda vermelha neste sábado no Morenão (Foto: Divulgação)
Com promoção em homenagem às mulheres, o Comercial espera ampliar a onda vermelha neste sábado no Morenão (Foto: Divulgação)

O próximo jogo do Esporte Clube Comercial no Estádio Morenão pelo Campeonato Estadual 2017, contra o Esporte Clube Costa Rica, sábado, dia 25, às 15 horas, será especial para as mulheres.

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, a diretoria do Comercial anunciou nesta quarta-feira, 22, que as mulheres com a camisa do clube não pagarão ingresso em qualquer setor do estádio.

O confronto promete muitas emoções, considerando a importância da vitória para as duas equipes. Comercial e Costa Rica perderam na rodada passada, somam quatro pontos e estão nas últimas colocações do Grupo A.

Com a promoção em homenagem às mulheres, o Comercial espera atrair mais torcedores para que sejam o diferencial na recuperação da equipe na competição.

A derrota de 3 a 1 para o Operário no Comerário do último domingo foi interpretada como um resultado normal por ser um clássico, mas outro tropeço, em pleno Morenão, contra o Costa Rica, que no domingo perdeu em casa para o Novo por 2 a 1, poderá desestabilizar o ambiente para a sequência do campeonato. Por tudo isso, só resta uma alternativa para o Comercial no confronto do próximo sábado: vencer ou vencer.

Nos siga no Google Notícias