ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Mundo Novo marca 2 a 1 no Serc no estádio Toca do Urso

Redação | 13/09/2009 17:13

A equipe do Serc, de Chapadão do Sul, perdeu por 1 a 0 para o time de Mundo Novo, em partida realizada hoje à tarde no estádio Toca do Urso. O jogo foi válido pela quarta rodada do Campeonato Estadual da Série B.

Esta foi a primeira derrota do time comandado pelo técnico Nilson Aragão na competição. O Serc seguia invicto até então.

Já a equipe Guaicurus derrotou o Operário de Dourados por 1 a 0 no estádio Morenão, com gol do jogador Paulo Henrique (camisa 10), aos 11 minutos do segundo tempo. Antes do jogo, o Guaicurus estava com quatro pontos e em quarto lugar, sendo que o Operário mantinha dois pontos e estava em sétima posição.

No estádioYasuo Morishita, em Glória de Dourados, aconteceu o duelo entre o time da casa e Campo Grande, que perdeu por 0 a 3. A equipe da casa é vice-líder no campeonato e a da Capital ainda não pontuou na competição.

Ainda estão jogando o MS Saad, com três pontos e em sexto lugar, que duela contra o Rio Pardo, com cinco pontos e na terceira colocação. (Colaborou Raphaela Potter).

Nos siga no Google Notícias