ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Porto Murtinho faz a festa em casa e conquista o título da 8ª Copa MS de Futebol Sub-16

Da Redação | 03/11/2011 16:06
As comemorações de Porto Murtinho com a conquista do campeonato. (foto: Divulgação)
As comemorações de Porto Murtinho com a conquista do campeonato. (foto: Divulgação)

A equipe Porto Murtinho, conquistou em casa o título da 8ª Copa MS de Futebol Sub-16 em 2011, a final da copa aconteceu nesta quarta-feira(02), de manhã no Estádio Municipal Valfrido Concha, que estava lotado. No final a população murtinhense fez a festa com o título, que ficou com os meninos da cidade.

No jogo final da copa, a equipe de Porto Murtinho venceu Caarapó pelo placar de 3x1, o destaque do jogo foi o jogador Max que fez dois gols na final, o outro gol foi feito por Gale e Fagner Lenon fez o gol de honra para Caarapó. A equipe de Porto Murtinho tomou a iniciativa desde o começo do jogo, sempre priorizando o toque de bola, fez um gol já no primeiro tempo e mais dois no segundo, mas Caarapó descontou também no segundo tempo.

O artilheiro da competição foi Alemão, da equipe de Porto Murtinho, com 5 gols. Já o melhor goleiro da fase final da copa foi Vilkiner de Caarapó. Na disputa pelo 3º lugar, Angélica venceu por 3 a 2 a equipe de Anastácio.

No total 32 municípios do Estado disputaram a 8ª Copa MS Futebol Sub-16 em 2011, com a participação de mais de 600 atletas com idade entre 13 e 16 anos. A competição foi dividida em 04 fases regionais mais a fase final. Receberam os jogos da copa este ano as cidades de Anastácio, Caarapó, Ivinhema, Costa Rica e Porto Murtinho.

O diretor presidente da Fundesporte, Julio Cesar Komiyama, e o prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra, estiveram presentes na grande final e entregaram os troféus para os campeões.

Este evento é uma promoção do Governo do Estado, por meio da Fundesporte, com recursos do FIE – Fundo de Investimentos Esportivos - em parceria com a prefeitura municipal de Porto Murtinho.

Nos siga no Google Notícias