ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Na briga por liderança, Cene e Novoperário se enfrentam hoje no Morenão

Gabriel Neris | 03/02/2013 08:59
Jogadores do Cene descontraem na preparação para partida contra o Novoperário (Foto: Rodrigo Pazinato)
Jogadores do Cene descontraem na preparação para partida contra o Novoperário (Foto: Rodrigo Pazinato)

Líder e vice-líder do grupo A do Campeonato Estadual entram em campo na tarde deste domingo (3) no estádio Morenão, em Campo Grande, às 16h. Enquanto o Cene tenta manter a ponta, o Novoperário busca chegar à primeira colocação do torneio.

O valor dos ingressos para arquibancada é de R$ 10,00 e das cadeiras R$ 30,00. Estudantes, idosos, policiais militares e professores pagam meia-entrada, mediante a comprovação através de documento.

A rodada ainda contará com outras quatro partidas pelo interior do Estado, todas às 16h. No estádio Municipal de Chapadão do Sul, o time da casa recebe o Aquidauanense. Em Dourados, o Sete enfrenta o Águia Negra no estádio Douradão.

Em Mundo Novo, o Urso enfrentará o Corumbaense, enquanto o Naviraiense visita o Itaporã no estádio Chavinha.

Ontem, o Comercial abriu a rodada com o empate diante do Maracaju por 1 a 1 no estádio Morenão, em Campo Grande. O resultado foi considerado ruim para a campanha do Colorado e o técnico Mirandinha acabou sendo demitido pela diretoria. Nem mesmo a vitória sobre a Serc fora de casa foi capaz de segurar o treinador no cargo.

O clima no Comercial ficou insustentável após a goleada de 5 a 0 sofrida para o Cene logo na estreia da competição. Amarildo de Carvalho, técnico e atualmente diretor de futebol do clube, assumirá a vaga. De acordo com a nota publicada pelo Comercial após o empate contra o Maracaju, Amarildo assume interinamente.

O Cene lidera o grupo A com sete pontos, um a frente do Novoperário. O Comercial aparece em terceiro com quatro, a frente da Serc que te três. Aquidauanense, Misto e Maracaju têm dois pontos cada equipe.

Pelo grupo B, a ponta está com o Ivinhema com sete pontos. O Sete de Dourados é o segundo com seis, seguido pelo Itaporã com quatro. O Urso de Mundo Novo tem três pontos, a frente de Corumbaense e Naviraiense que têm dois. O Águia Negra, atual campeão sul-mato-grossense, é o lanterna do grupo com nenhum ponto somado.

Nos siga no Google Notícias