ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Na estreia de Cuca, Palmeiras enfrenta o Nacional pela liderança do Grupo 2

Thiago de Souza | 17/03/2016 15:58

O Palmeiras está em Montevidéu, no Uruguai, onde enfrenta o Nacional, pela Copa Libertadores, na noite desta quinta-feira (17), no Estádio Parque Central. O jogo será às 20h45 (MS) e marca a estreia do técnico Cuca no comando do Verdão.

Segundo o site Terra, o duelo vale a liderança do Grupo 2 da competição e terá clima de revanche depois da vitória dos uruguaios em São Paulo, por 2 a 1, na última semana, que provocou a queda do técnico Marcelo Oliveira.

Viajaram para Montevidéu 20 atletas, mas o grupo tem desfalques importantes, como Cristaldo, que sente dores musculares, e Rafael Marques, por compromisso com a Justiça. Dos jogadores que iniciaram o confronto com o Nacional em São Paulo, devem permanecer apenas Fernando Prass, Lucas, Vitor Hugo, Zé Roberto e Dudu.

O zagueiro Edu Dracena, o volante Arouca, o meia Allione e o centroavante Alecsandro, titulares contra o São Paulo no domingo passado, devem seguir na equipe.

A tendência é que Egídio jogue na lateral esquerda, com Zé Roberto deslocado para o meio de campo. Na cabeça de área, Gabriel, recuperado, é cotado para iniciar.

Após as alterações do técnico Cuca, a provável escalação do Palmeiras é: Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Arouca, Allione e Zé Roberto; Dudu e Alecsandro.

O Nacional entra em campo entusiasmado, por conta da vitória sobre o Palmeiras, na semana passada no Allianz Park. O técnico Gustavo Munúa tem dois jogadores suspensos por expulsão no duelo contra o Verdão. Por outro lado, o zagueiro Diego Polenta, que não jogou em São Paulo, volta à equipe.

Nos siga no Google Notícias