ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Na Paraíba, Misto bate Campinense por 3 a 2 nos pênaltis

Redação | 04/03/2009 21:17

Jogando na retranca em Campina Grande (PB), a equipe do Misto de Três Lagoas, conseguiu empatar o jogo diante do Campinense em a 1 a 1 nos 90 minutos e levar a decisão para a cobrança de penalidade, no jogo de volta da Copa do Brasil.

O Carcará da Fronteira abriu o placar aos 6 minutos do segundo tempo, através do jogador Rodrigo. Fábio empatou para os paraibanos, aos 38 minutos. Como no jogo realizado na cidade de Três Lagoas, o placar também foi de 1 a 1 e a decisão da vaga foi para os pênaltis.

Durante as cobranças de pênaltis, os goleiros Alexandre e Pantera, do Misto e Campinense respectivamente foram os destaques da decisão.

O goleiro Alexandre, do Misto, defendeu três cobranças e o goleiro Pantera dois. No final o Misto levou a melhor, venceu nos pênaltis pelo placar de 3 a 2. Kelvin, Jordan e Cisco converteram os pênaltis para o Misto, enquanto Rafinha e Elton erraram. Para o Campinense, Fernandes e Edson Sá marcaram os gols. Ricardo, Gustavo e Juninho erraram.

Agora o Misto vai encarar o vencedor da partida de hoje ente Corinthians e Itumbiara de Goiás. Caso seja confirmada a classificação do Timão, o jogo contra o Misto deverá ser realizado em Mato Grosso do Sul, com data a ser definida pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). (Com informações do Nova News).

Nos siga no Google Notícias