A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

23/10/2016 18:02

Na reabertura do Maracanã, Flamengo e Corinthians empatam em 2 a 2

Nyelder Rodrigues

Flamengo e Corinthians realizaram um duelo muito movimentado na tarde deste domingo (23) pela 32ª rodada do Brasileirão. O jogo terminou em 2 a 2 e marcou a reabertura do estádio Maracanã para o futebol regular após a realização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

Veja Mais
Com homenagens à Chape e confusão no fim, Grêmio conquista a Copa do Brasil
Urso goleia Coxim e garante vaga na Série A do Estadual de 2017

Com apenas cinco minutos de bola rolando, o Timão conseguiu abrir o placar e colocar água no chopp rubro-negro. Logo após o Fla ter gol anulado por impedido claro, o camisa 10 Guilherme avançou e finalizou com precisão de fora da área. A bola acertou a trave direita do goleiro Alex Muralha e entrou.

Atrás no placar, os donos da casa pressionaram e logo conseguiram o empate. O meia Diego cruzou para a área em cobrança de falta e o centro-avante Paolo Guerrero, impedido, tocou de cabeça para o fundo da rede. A arbitragem não viu a posição irregular e validou o gol.

O ritmo do jogo seguiu forte durante todo o primeiro tempo, mas a rede só foi balançar nos acréscimos. Aos 46 minutos, Rodriguinho passou para Romero pela direita, que cruzou para Guilherme. O camisa 10 fez o corta-luz e deixou a bola para Rodriguinho, que infiltrou rápido na área e fez o segundo do Timão.

Já na etapa final, o Flamengo seguiu em cima do Corinthians em busca de novo empate. Aos 13 minutos, novamente Diego cruzou bola na área e Réver desviou. Ela sobrou para William Arão que cabeceou e Walter defendeu, mas na bola, Guerrero aproveitou o rebote e fez mais um dele e o empate do Fla.

Aos 31 minutos, Guilherme foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo, após atrasar cobrança de falta de Réver. Com um a mais, o Flamengo seguiu pressionando, mas o resultado final foi mesmo o 2 a 2.

Com homenagens à Chape e confusão no fim, Grêmio conquista a Copa do Brasil
Acabou a espera do Imortal. O Grêmio voltou a comemorar um título nacional após 15 anos nesta quarta-feira (7) ao empatar em 1 a 1 com o Atlético Min...
Urso goleia Coxim e garante vaga na Série A do Estadual de 2017
O Urso de Mundo Novo goleou por 4 a 0 o Coxim na tarde desta quarta-feira (7) no Estádio das Moreninhas, em Campo Grande, pela segunda rodada da Séri...
Expofitness começa na sexta-feira com competições e atrações nacionais
Campo Grande recebe na sexta-feira (9), sábado (10) e domingo (11) a primeira edição da Expo Fitness MS, evento que abrangerá oito modalidades esport...
Divisões de futsal de MS terão campeões definidos no fim de semana
No próximo fim de semana será definido o campeão Sul-mato-grossense de Futsal. As semifinais da Divisão Especial estão agendadas para a sexta-feira (...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions