ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Na reabertura do Maracanã, Flamengo e Corinthians empatam em 2 a 2

Nyelder Rodrigues | 23/10/2016 18:02

Flamengo e Corinthians realizaram um duelo muito movimentado na tarde deste domingo (23) pela 32ª rodada do Brasileirão. O jogo terminou em 2 a 2 e marcou a reabertura do estádio Maracanã para o futebol regular após a realização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

Com apenas cinco minutos de bola rolando, o Timão conseguiu abrir o placar e colocar água no chopp rubro-negro. Logo após o Fla ter gol anulado por impedido claro, o camisa 10 Guilherme avançou e finalizou com precisão de fora da área. A bola acertou a trave direita do goleiro Alex Muralha e entrou.

Atrás no placar, os donos da casa pressionaram e logo conseguiram o empate. O meia Diego cruzou para a área em cobrança de falta e o centro-avante Paolo Guerrero, impedido, tocou de cabeça para o fundo da rede. A arbitragem não viu a posição irregular e validou o gol.

O ritmo do jogo seguiu forte durante todo o primeiro tempo, mas a rede só foi balançar nos acréscimos. Aos 46 minutos, Rodriguinho passou para Romero pela direita, que cruzou para Guilherme. O camisa 10 fez o corta-luz e deixou a bola para Rodriguinho, que infiltrou rápido na área e fez o segundo do Timão.

Já na etapa final, o Flamengo seguiu em cima do Corinthians em busca de novo empate. Aos 13 minutos, novamente Diego cruzou bola na área e Réver desviou. Ela sobrou para William Arão que cabeceou e Walter defendeu, mas na bola, Guerrero aproveitou o rebote e fez mais um dele e o empate do Fla.

Aos 31 minutos, Guilherme foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo, após atrasar cobrança de falta de Réver. Com um a mais, o Flamengo seguiu pressionando, mas o resultado final foi mesmo o 2 a 2.

Nos siga no Google Notícias