ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Na rua, Comercial convoca “12º jogador” para jogo contra o Vasco

Aline dos Santos e Ricardo Campos Jr. | 12/02/2011 11:30
Comercial saiu em busca dos torcedores neste sábado. (Foto: João Garrigó)
Comercial saiu em busca dos torcedores neste sábado. (Foto: João Garrigó)

A direção do Comercial saiu hoje à rua em busca do 12º jogador para o confronto contra o Vasco, que será disputado no dia 23 de fevereiro em Campo Grande.

Com distribuição de panfletos e adesivos, o time de Mato Grosso do Sul espera o apoio em massa da torcida. “Tem que torcer para o time daqui. O torcedor deve ser o nosso 12º jogador”, salienta o presidente do Comercial, Carlos Alberto Assis.

No cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Rui Barbosa, ao som do hino do clube, o presidente do Comercial se mostrava frustrado ao constatar que a maioria das pessoas torcem para times de fora do Estado. “Todos falam time de fora”.

No dia do jogo, a expectativa é fazer uma onda vermelha, cor do Comercial, e contar com caravanas vindas de Corumbá, Sidrolândia, Três Lagoas e Coxim. “Tem muito torcedor que sai de Campo Grande para ver jogo em outro Estado e não mede despesa”.

Já dentro de campo, a expectativa é surpreender o Vasco no jogo de estreia na Copa do Brasil. “Eu acho que é o grande evento esportivo do ano. Nosso time está bem preparado. Como o futebol é uma caixinha de surpresa e como o Vasco é o favorito, queremos surpreender”, afirma Carlos Alberto Assis.

Ele considera que todas as vantagens apontam para o Vasco. “Mas dentro de campo são 11 contra 11”. Confiante de que haverá jogo de volta, no Rio de Janeiro, a direção do Comercial já reservou hotel na capital carioca. “Toda a logística no Rio de Janeiro já foi preparada”.

Conforme o regulamento da competição, caso o clube visitante vença a primeira

partida por dois gols ou mais de diferença, estará automaticamente classificado, sem a necessidade da realização da partida de volta.

O ingresso custa R$ 30, com meia-entrada. Os pontos de venda são: Gugu Lanches, Shopping Campo Grande 1º piso (em frente a Riachuelo), Supritec (Rui Barbosa com Afonso Pena), Galeria do Esporte, Planeta Esporte, sede do Comercial (Pedro Celestino, 840) e Bar Mercearia (rua 15 de Novembro).

Nos siga no Google Notícias