ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Na Série D do Brasileiro, concorrentes do Comercial já em campo por reforços

Paulo Nonato de Souza | 08/05/2015 14:43

Passada a euforia pela conquista do título estadual, o Comercial de Campo Grande precisa começar a agir logo na reformulação do elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. É que a concorrência já está em ação faz tempo para a competição que será disputada no segundo semestre.

No perfil do clube no Facebook, a diretoria estampou esta semana as seguintes perguntas: O que podemos fazer para arrecadarmos recursos para disputar a Série D e mantermos nossas categorias de base? Qual é sua sugestão torcedor?

Enquanto isso, na Paraíba, por exemplo, o Campeonato Estadual nem chegou terminou e o Treze segue se reforçando para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro no segundo semestre. O clube confirmou a contratação do meia Francisco Alex, um reforço bastante respeitado no futebol nordestino.

O Botafogo de Ribeirão Preto contratou o técnico Marcelo Veiga, que estava sem clube desde a sua saída do Guarani de Campinas na Série A2 do Paulistão.

O Gama do Distrito Federal também já começou a sua reformulação para a Série D do Brasileiro. A diretoria gamense confirmou a permanência do técnico Gilson Granzotto e sua comissão técnica.

Nos siga no Google Notícias