ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Na última rodada do Estadual, três jogos terminam em empate

Jorge Almoas | 21/04/2011 19:32

Os jogos entre Aquidauanense e Maracaju, Naviraiense e Ivinhema, e Itaporã e Corumbaense terminaram empatados nesta quinta-feira, quando aconteceram as últimas partidas da primeira fase classificatória do Campeonato Estadual de Futebol 2011. No domingo, a competição continua, com o clássico Comerário e outras sete disputas.

Mesmo com bom futebol, Corumbaense e Itaporã precisavam melhorar a pontaria. A partida terminou em 0 a 0, com destaque para a defesa do goleiro Diego, do Itaporã, que se esticou para evitar que os chutes da equipe de Corumbá balançassem as redes.

O Itaporã segue na liderança do grupo A, com 14 pontos. Já o Corumbaense termina a primeira fase classificatória com seis pontos.

Jogo sem emoção – Em Naviraí, o time da casa não fez uma boa partida e terminou empatando sem gols com o Ivinhema.

Por conta do jogo sem emoção, a torcida do Naviraiense vaiou a equipe e pediu a volta do ex-técnico Ionay da Luz que hoje treina o Urso de Mundo Novo.

E em Aquidauana, mais uma partida com lances mornos. O dono da casa conseguiu o empate com o Maracaju, em 1 a 1. Com isso, o então líder Maracaju cedeu o topo da tabela ao Cene, que humilhou o Rio Verde por 7 a 1.

Nos siga no Google Notícias