ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Na única derrota no Estadual, Cene perdeu por apenas um gol de diferença

Fabiano Arruda | 09/07/2011 12:12
Furacão Amarelo se escora no retrospecto na competição para faturar título neste sábado. (Foto: Divulgação)
Furacão Amarelo se escora no retrospecto na competição para faturar título neste sábado. (Foto: Divulgação)

Os números ao longo dos quatro meses de disputa do Campeonato Sul-Mato-Grossense podem trazer certo desânimo para o Aquidauanense, que precisa vencer o Cene hoje, às 15 horas, no estádio Noroeste, em Aquidauana, por três gols de diferença para levantar o título inédito na história do clube.

Embora os boleiros digam que “tudo muda na final”, o Furacão Amarelo não perdeu por vantagem superior a um gol de diferença em todo campeonato. Aliás, sofreu apenas uma derrota.

Outra constatação contra o Aquidauanense está nos três confrontos diretos diante dos cenistas no certame. A equipe de Aquidauana não venceu sequer um duelo. Empatou sem gols com o Furacão Amarelo na primeira fase, perdeu por 3 a 1 na segunda fase e nova derrota pelo mesmo placar no sábado passado na primeira partida da final.

Mas os números também podem fazer a torcida de Aquidauana acreditar na missão quase impossível. O Azulão conseguiu vencer quatro jogos no Estadual por placares superiores a três gols de diferença.

O último deles ocorreu na primeira partida da semifinal do Estadual. Em pleno estádio Morenão, a equipe derrotou o Comercial por 4 a 0.

A partida que define o campeão do Sul-Mato-Grossense 2011 será transmitida ao vivo pela TV Brasil Pantanal (canal 4 da tevê aberta e 15 da Net).

Nos siga no Google Notícias