ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Na véspera do jogo contra o Peru, Dunga faz mistério sobre a escalação do time

Flávio Paes | 16/11/2015 21:54
Neymar muito festejado pela torcida durante o treino desta noite (Foto:Divulgação
Neymar muito festejado pela torcida durante o treino desta noite (Foto:Divulgação

 O  técnico Dunga voltou a fechar praticamente todo treinamento realizado pela Seleção Brasileira. . Dunga não deu nenhuma pista sobre os 11 titulares e manteve o mistério com relação a uma possível mudança no esquema tático da Seleção. Há a possibilidade de Ricardo Oliveira ceder a vaga no time para Douglas Costa.

A alteração foi realizada no segundo tempo do empate por 1 a 1 com a Argentina, na terça-feira, e melhorou o rendimento da equipe na partida. A única alteração certa diz respeito à entrada do zagueiro Gil no lugar deixado por David Luiz. O zagueiro do Paris Saint-Germain foi expulso contra a Argentina e já embarcou rumo à França. Para o seu lugar, Dunga anunciou no fim de semana a escalação de Jemerson, do Atlético-MG.

Assim como em outras ocasiões, o treinador só liberou o acesso da imprensa nos 15 minutos finais da atividade realizada no estádio de Pituaçu, em Salvador. Junto com a entrada dos jornalistas foi liberada a ida de aproximadamente 300 torcedores às arquibancadas. O público vibrou com a oportunidade de ver os ídolos de perto e entoou diversos gritos com o nome de Neymar.

O jogador do Barcelona retribuiu o carinho dos fãs baianos e chutou para as arquibancadas uma das bolas usadas nos treinamentos. Os atletas disputaram um recreativo no estádio e divertiram a torcida com gols e lances de efeito.
Nenhuma novidade com relação ao time que irá a campo nesta terça-feira, contra o Peru, na Fonte Nova, pôde ser observada pela imprensa
O Brasil ocupa a quarta colocação nas Eliminatórias à Copa do Mundo de 2018, com quatro pontos ganhos. O jogo contra o Peru será o último compromisso do time canarinho em 2016.

Nos siga no Google Notícias