ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Na Vila, Santos recebe o Vélez para chegar à semifinal da Libertadores

Fabiano Arruda | 24/05/2012 09:20

Pela Copa do Brasil, Grêmio e Bahia também brigam por classificação

Neymar é aposta do Santos para superar forte marcação do time argentino nesta quinta. (Foto: Efe)
Neymar é aposta do Santos para superar forte marcação do time argentino nesta quinta. (Foto: Efe)

Santos e Vélez Sarsfiled se enfrentam nesta quinta-feira, às 19 horas (de MS), na Vila Belmiro, pelo jogo de volta das quartas-de-final da Taça Libertadores da América.

No primeiro encontro entre os times, na Argentina, vitória de 1 a 0 para o Vélez. Agora, o Peixe precisa vencer por dois gols de diferença diante da torcida para avançar na competição.

Em caso de classificação, a equipe comandada por Neymar pega o rival Corinthians na próxima fase.

A aposta de gols hoje, mais uma vez, está nos pés de Neymar, que será auxiliado por Paulo Henrique Ganso pela última vez. O meia passará por uma artroscopia no joelho direito e só volta ao time caso o Santos chegue à final da Libertadores.

Para o embate decisivo, o técnico Muricy Ramalho repete a formação do jogo de ida contra o Vélez: Rafael; Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Elano e Ganso; Neymar e Alan Kardec.

A outra partida da semifinal da competição sul-americana nesta noite será entre Universidade do Chile e Libertad, do Paraguai.

Copa do Brasil - A quinta-feira terá ainda a definição da última vaga à semifinal pela Copa do Brasil. Grêmio e Bahia se enfrentam no estádio Olímpico às 20 horas. Quem vencer pega o Palmeiras na semifinal, que já tem definido o confronto entre São Paulo e Coritiba.

Na partida de ida, em Salvador, o tricolor gaúcho venceu por 2 a 1 e agora tem a vantagem de perder por até 1 a 0 que se classifica. Ao Bahia resta vencer por dois gols de diferença ou um a partir de placar por 3 a 2.

Nos siga no Google Notícias