ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Na volta de Kaká ao Morumbi, São Paulo vence com gols de Pato

Alan Diógenes | 10/08/2014 21:03

"O Kaká voltou", gritaram os são-paulinos presentes no Morumbi, saudando o meia em seu retorno ao estádio depois de 11 anos, na noite deste domingo. Mas não foi o ídolo, e sim o mais perseguido jogador do time, quem pôs fim ao jejum de três rodadas no Campeonato Brasileiro: Alexandre Pato, vaiado no fim de semana passado pela mesma torcida, marcou dois gols no importante triunfo por 3 a 1 sobre o Vitória.

Bastante cobrado no último sábado por ter desperdiçado chances de gol no empate com o Criciúma, Pato balançou a rede duas vezes no primeiro tempo. A segunda, em belo arremate de fora da área. O terceiro gol são-paulino também foi anotado antes do intervalo, pelo atacante Alan Kardec, que se machucou na comemoração e foi substituído por Osvaldo. No último lance da primeira etapa, Kadu descontou para o Vitória, graças à linha de impedimento.

O resultado diminui de nove para sete pontos (23 contra 30) a distância do São Paulo para o líder Cruzeiro. Antes de se preocupar de novo com o Brasileiro, o time paulista volta ao Morumbi na quarta-feira para defender vantagem construída no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil contra o Bragantino - até mesmo uma derrota simples serve para se classificar. O Vitória (um ponto acima da zona de rebaixamento) enfrenta a Chapecoense, no domingo, em Salvador.

Nos siga no Google Notícias