ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Nacional de Motocross agita o Estado no fim de semana

Redação | 23/10/2010 12:00

O Campeonato Estadual de Motocross Nacional chega à 5ª etapa da temporada 2010 neste fim de semana, em Nova Alvorada do Sul. O novo Motódromo da cidade, já está preparado para receber mais de 60 pilotos e um público médio estimado em 8 mil pessoas, nos 900 metros de pista.

Hoje à tarde (23) e no domingo (24), de manhã, terá os treinos livres. A largada da primeira bateria será às 13h30 da tarde deste domingo.

Na categoria força livre (principal) Paulo Zanin de Aquidauana lidera com 60 pontos, na segunda colocação da geral e bem perto do segundo, está Elizeu Ferreira de Rio Verde com 57 pontos. Diego Pich de Rio Brilhante venceu uma e chegou em segundo em outra, ele ficou em terceiro lugar com 47 pontos na geral.

Na categoria sênior (pilotos acima dos 35 anos de idade) Marcelo Ravel de Sidrolândia, lidera com 69 pontos. Ciro Eduardo de Campo Grande é o segundo com 58 pontos, na terceira colocação vem Emerson Braz de Campo Grande com 43 pontos.

Na categoria 230 cilindradas (para motocicletas de fabricação em série nacional com motores de até 230 cilindradas) Rodrigo Santos de Dourados e Leandro Loretz de Campo Grande, estão empatados na liderança do Campeonato com 72 pontos, em terceiro lugar na geral e encostado nos ponteiros, está Mario Pael de Campo Grande com 67 pontos. Essa categoria é outra que sinaliza grandes disputas até a final da temporada 2010.

Na categoria nacional (para motocicletas de fabricação em série nacional, com peças nacionais preparação livre e motores de qualquer cilindrada) Bruno Agostine de Coronel Sapucaia não pontuou em duas, mas venceu duas, na soma dos seus pontos ele é líder com 50 pontos. Porém o piloto fraturou a mão no Campeonato Brasileiro de Velocross que foi em Sete Quedas.

Wadyson Miguel de Campo Grande está em segundo lugar com 38 pontos. O campo-Grandense Ivan Tiago está em terceiro com 25 pontos.

Nos siga no Google Notícias