ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Não foi um jogo normal, diz Felipe Melo no empate do Palmeiras com a Chape

Paulo Nonato de Souza | 21/01/2017 18:11
Jogadores da Chapecoense na comemoração do gol marcado pelo zagueiro Douglas Grolli (Foto: Futura Press)
Jogadores da Chapecoense na comemoração do gol marcado pelo zagueiro Douglas Grolli (Foto: Futura Press)

“Me preparei para um jogo amistoso, mas quando entrei em campo e passou por mim uma criança chorando, confesso que perdi toda a concentração”, disse o estreante Felipe Melo sobre o empate do Palmeiras em 2 a 2 com a Chapecoense, esta tarde, no Estádio da Arena Condá, em Chapecó.

O jogo marcou a volta da Chapecoense, 54 dias depois da tragédia de 29 de novembro, com a queda do avião que levava a delegação para o primeiro confronto da final da Copa Sul-Americana de 2016, contra o Atlético Nacional.

Raphael Veiga, estreante como Felipe Melo, abriu o placar para o Palmeiras, Douglas Grolli e Amaral viraram para a Chapecoense e Vitinho deixou tudo igual. Mas o placar da partida era o que menos importava.

“O que tivemos aqui não pode ser considerado um jogo amistoso. Para nós o primeiro amistoso do ano será contra a Ponte Preta”, disse Felipe Melo, jogador repatriado da Internazionale de Milão, que hoje atuou apenas meio tempo da partida, referindo-se ao confronto do próximo sábado, dia 28, no Allianz Parque, em São Paulo.

Nos siga no Google Notícias