ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Naviraí sedia encontro interestadual de Mountain Bike neste domingo

Nyelder Rodrigues | 26/04/2013 22:56
Mais de 120 atletas do MS e PR já confirmaram presença no encontro (Imagem: reprodução)
Mais de 120 atletas do MS e PR já confirmaram presença no encontro (Imagem: reprodução)

Naviraí recebe no próximo domingo (28) o 1º Encontro Interestadual de Mountain Bike, evento promovido pela Navi Bikers, grupo formado por vários ciclistas amadores.

Atletas de Dourados, Nova Andradina, Campo Grande, Londrina (PR), Maringá (PR), Umuarama (PR), entre outros locais, devem participam do encontro.

O início acontece às 7h30, em frente à Câmara Municipal de Naviraí, ponto de partida de uma trilha de 45 km de estrada de chão, contando com obstáculos e paisagens que vão desde rios, cachoeiras e pastos.

Qualquer interessado a partir dos 16 anos pode participar, desde que esteja com a bicicleta revisada. É obrigatório o uso de capacete, luva e garrafa de água. O Corpo de Bombeiros e carros de apoio vão acompanhar os participantes.

Além disso, a organização do evento lembra que, como o trajeto não é fácil, os participantes precisam ter bom condicionamento físico e mental. Ao final da trilha, será oferecido um almoço na sede da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) da cidade.

Inscrições – As inscrições, no valor de R$ 15, podem ser feitas nas Lojas Floraí, com o Ary Marcos, na Rádio Cultura, com o Eduardo Mendes, ou na Cebola Acessórios. Conforme a organização, mais de 120 inscrições já foram realizadas.

O grupo Navi Bikers, organizador do encontro, é reúne ciclistas de diferentes modalidades e idades para superar desafios e incentivar a prática esportiva com segurança, além da troca de experiências sobre as pedaladas, seja na cidade ou em trilhas. Qualquer interessado pode participar do grupo, que é aberto e não tem fins lucrativos.

Nos siga no Google Notícias