ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Naviraiense aposta em 3 reforços e atacante de 'peso'

Redação | 16/03/2010 15:00

Com o ânimo em baixa após a derrota para o Santos e o empate com o Sete de Setembro no último domingo, o Naviraiense inicia a semana com três contratações para o Campeonato Estadual, de olho na conquista do bi-campeonato.

Foram contratados os volantes Marcinho (Guaratinguetá - SP), Reivan (Ferroviária - SP) e o zagueiro Macalé (Mogi Mirim). Os reforços fazem parte de uma tentativa da diretoria do Jacaré em recompor os desfalques do volante Buru, que não joga mais no Estadual e Camaçari, zagueiro que ficará de molho por 50 dias.

De acordo com a assessoria do Naviraiense, dos novos reforços, Marcinho e Reivan já se apresentaram e Macalé deve chegar à cidade amanhã e iniciar os treinamentos com o elenco na quinta. A expectativa é de que os jogadores já estejam preparados para a partida contra o Corumbaense, marcada para o próximo sábado (20) no estádio Arthur Marinho, em Corumbá.

A busca de reforços não deve parar por ai. Segundo a diretoria do clube, um atacante está sendo procurado para reforçar o setor ofensivo. "Perdemos algumas peças. Era necessário recompor estas baixas. Agora vamos em busca de um atacante de peso", garante José Roberto.

Em seis partidas disputadas pelo Estadual, o vice-líder Naviraiense venceu quatro e empatou duas. Amanhã o Jacaré enfrenta uma pedreira: o Águia Negra, líder do grupo A, às 19 horas no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

Nos siga no Google Notícias