ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Naviraiense apresenta elenco e inicia a busca pelo bi no Estadual

Jeozadaque Garcia | 10/01/2012 20:49

O Clube Esportivo Naviraiense apresentou na noite desta segunda-feira (09) o elenco que vai em busca do segundo título do Campeonato Sul-mato-grossense do clube. Foram apresentados 22 atletas, dos quais 20 estavam presentes. Apenas o meia Jessé e o atacante Joel não chegaram em tempo hábil.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, a festa programada teve a participação de um bom número de torcedores que foram conhecer de perto os seus representantes no certame, que inicia em 11 de fevereiro. O Naviraiense estreia em casa às 19h contra o Colorado de Caarapó.

Para comandar o Jacaré do Cone Sul em 2012, a diretoria trouxe o experiente técnico Baianinho. Com ele, veio o preparador físico Landerson Ricardo Pinto Ferreira. O preparador de goleiro será José Paulino Costa, fisioterapeuta Wiliam Rafael e o mordomo Elias José Batista (Cabecinha).

Já o elenco é formado pelos goleiros Magno, Ronildo (Batalha) e Washington; laterais Adriano Chuva, Francis Cortes, Renan Lopes, Marciel Rossim (Ciel); zagueiros David, Jenaderson, Robson Fonseca; volantes Eduardo (Edu), Iwata, Rosenildo Marques (Nildo) e Paulo Oliveira (Paulo Tocantis); meias Diego Jerry, Juliano Love Jessé, e Mailson; e atacantes Cristiano Lopes, Erick, Joel e Juninho.

Nos siga no Google Notícias