ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Naviraiense apresenta nova diretoria, técnico e 4 jogadores

Vinícius Squinelo | 06/10/2013 13:12

Durante uma Feijoada para mais de 500 pessoas foi apresentada a nova diretoria do Clube Esportivo Naviraiense para o triênio 2013/2015. Na ocasião também foi apresentado aos torcedores quatro jogadores e técnico para a próxima temporada. A cerimônia ocorreu no sábado (5) no salão de festa da Seleta. O time de Naviraí irá disputar o campeonato Estadual 2014, que tem início em 12 de janeiro e Copa do Brasil em fevereiro.

Juntamente com o técnico Valter Ferreira a nova diretoria apresentou: o goleiro Guilherme, meia Uelison Santana, zagueiro Bruno Santos e o atacante Keverson, ambos campeões Estadual este ano pelo Cene.

O presidente do Naviraiense Fábio Chagas durante seu discurso, disse que assumir o clube é um momento muito especial em sua vida. Para ele, é um sonho que está sendo realizado. "Durante a minha gestão, prometo um trabalho sério, transparente e com muita dedicação”, comentou.

Fábio Chagas, disse que o objetivo é montar um elenco forte em busca do bicampeonato Estadual. Ele lembrou do último título da equipe em 2009, mas destacou a importância de um título para Naviraí no ano que a cidade terá 50 anos.

"Queremos colocar o Jacaré de volta ao lugar mais alto do pódio”, ressaltou. Fábio destacou que o projeto montado é conquistar o Estadual para disputar o brasileiro da série D. “Se conseguirmos a vaga, nosso projeto é ficar entre os quatro para chegarmos a série C até 2016”, destacou.

O diretor de futebol Soares Filho, disse que trabalha na contratação dos demais nomes para compor o elenco e em breve outros nomes devem ser anunciados. “Estamos em conversa adianta com alguns jogadores, pretendemos iniciar os trabalhos no início de dezembro”, disse Soares.

Participaram da cerimônia de apresentação o prefeito Léo Matos, o vereador Adriano Silvério que no ato representou o Legislativo Municipal.

Nos siga no Google Notícias