ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Naviraiense apresenta técnico Valter Ferreira e elenco neste sábado

Helton Verão | 04/10/2013 15:54

A Naviraiense apresenta de forma oficial neste sábado (5), técnico, comissão técnica e parte do elenco para disputa da próxima temporada 2014. Uma feijoada será servida no evento que leva o nome “Pagode do Jacaré” com show do grupo de Pagode “Mistura do Samba” e música sertaneja ao vivo.

De acordo com o presidente Fábio Fábio Chagas, está confirmado a apresentação do técnico Valter Ferreira, comissão técnica e alguns jogadores que já foram contratados e estarão assinando o contrato de vinculo com o Clube. “Estamos nos esforçando também para anunciar neste dia o nosso patrocinador máster”, disse Fábio.

Os convites estão sendo comercializados a preço de R$20 por pessoa. Eles podem ser adquiridos com os membros da diretoria, no Supermercados Chama, Cambaru Madeiras e Navi Clube. O evento tem início previsto para às 12 horas no salão de festa da Seleta.

Fábio lembra que um dos objetivos é arrecadar recursos para o clube. “Estamos iniciando os trabalhos e precisamos de recurso urgente”, disse o presidente.

Nos siga no Google Notícias