ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Naviraiense confirma contratação de 15 atletas para Copa do Brasil

Marcio Breda | 30/12/2010 13:08

A diretoria do Naviraiense confirmou ontem (29) a contratação de 15 novos jogadores para a disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Estadual em 2011. O novo elenco terá grande parte dos jogadores revelados em Mato Grosso do Sul e outros com experiência nos campeonatos de São Paulo e Paraná.

O elenco do Naviraiense contará com Magno (CEN) e Alan (Rio Verde) no gol; Dias e Batista (interior São Paulo) na zaga; Altino e Amaral (Londrina) na lateral direita; Adriano Chuva (CEN) e Maranhão (Cene) na lateral esquerda; Amauri (Corumbaense) e Índio (Chapadão) como volantes; Adailton (Costa Rica) e Giovani (Rio Verde) no meio campo e Rudson (CEN), Rodrigo Tanque (Ponta Porã) e Souza (Rio Verde) no ataque.

De acordo com o diretor de esporte do Naviraiense, José Roberto Alves, outros cinco ou seis jogadores serão anunciados nos próximos dias. “O elenco será composto com cinco jovens jogadores de Naviraí que se destacaram neste ano nas divisões de base”, lembra.

José Roberto confirmou também toda a comissão técnica da equipe para a temporada. Anselmo de Souza Zuzar assume como treinador. O fisioterapeuta continuará sendo Willian Rafael, o preparador físico terá a volta de Everton Paulista; preparador de goleiros será Vagner Valente (Cene) e roupeiro continua sendo “Cabecinha”. (reportagem do site Portal do MS).

Nos siga no Google Notícias