ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Naviraiense contrata atacante para jogo da volta contra o Paysandu no dia 15

Gabriel Neris | 10/05/2013 16:19
Jacaré perdeu no estádio Virotão por 1 a 0 pela partida de ida da 2ª fase (Foto: Divulgação/Naviraiense)
Jacaré perdeu no estádio Virotão por 1 a 0 pela partida de ida da 2ª fase (Foto: Divulgação/Naviraiense)

Após perder por 1 a 0 o duelo de ida da Copa do Brasil para o Paysandu, o Naviraiense anunciou no início da tarde desta sexta-feira (10) a contratação do atacante Thiaguinho, ex-jogador do Itaporã e Sete de Dourados.

O atacante se destacou no Campeonato Estadual de 2010 e chega ao Naviraiense com a missão de fazer os gols que podem levar o time a inédita e surpreendente vaga na terceira fase da competição nacional.

O Jacaré do Conesul perdeu a primeira partida jogando no estádio Virotão, em Naviraí. Ainda assim o resultado foi o suficiente para que o Naviraiense evitasse a eliminação no primeiro confronto.

Naviraiense e Paysandu voltam a se enfrentar no próximo dia 15 no estádio Mangueirão, em Belém (PA).

No final de semana o Jacaré perdeu o título do Estadual para o Cene. A base do time foi mantida para o torneio nacional e a equipe foi reforçada com as contratações do atacante Cristiano e do meio-campista Leo.

Porém, Cristiano decepcionou diante do Paysandu. O jogador, contratado somente para estes confrontos, foi expulso após agredir um atleta adversário. Cristiano não é reincidente. O atleta já teve o mesmo comportamento no Campeonato Estadual quando defendia a camisa do Misto diante do Comercial.

O jogador pediu desculpas, mas o arrependimento não mudou o placar da partida.

“Tenho consciência de que isso acabou prejudicando a nossa equipe. Estava com a cabeça quente. Isso é vontade de ganhar, a gente acaba extrapolando. Mas vamos trabalhar com a cabeça no lugar para que isso não se repita”, disse o jogador, que será desfalque para o jogo de volta na capital paraense.

Nos siga no Google Notícias