ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Naviraiense dispensa meia Uélison e não deverá ter casa cheia hoje contra Avaí

Helton Verão | 02/04/2014 14:43
Uélison se junta a outros oito dispensados
Uélison se junta a outros oito dispensados

O Naviraiense dispensou mais um atleta na manhã desta quarta-feira (2), o nono dispensado de domingo para cá é o meia Uelison Santana, que fez um campeonato irregular, diferente das atuações que teve em 2013 jogando pelo Cene, onde deu 15 assistências e quatro gols. Assim o time que entra em campo hoje, contra o Avaí, às 20h50, no estádio Virotão, em Naviraí estará mais modificado.

O diretor de futebol do Jacaré confirmou a dispensa e a expectativa de público. “Fizemos o acerto dele hoje pela manhã. Foi uma opção nossa, não tenho conhecimento se ele já está acertado com outro clube”, revela Soeres Filho.

Os oito dispensados ontem com o argumento de contenção de gastos foram : Thomas; Adriano; Yuri; Wilhian Mineiro; Ramão Meneses; Guilherme Pity; Jaja e Grafite.

Pessimismo na arquibancada - A eliminação para a equipe da Capital também ainda influenciara nas arquibancadas. O dirigente conta que pouco mais de 400 foram adquiridos e mesmo com aumento do movimento, Filho chuta que pouco mais de mil pessoas comparecerão hoje. “Se tivéssemos classificado contra o Cene seria outra conversa, o povo viria em peso, mas agora sinto o torcedor desanimado”, lamenta Soares.

Os ingressos segue a venda pelo valor de R$ 20 antecipado. Minutos antes do jogo o valor sobe para R$ 40.

Nos siga no Google Notícias