ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Naviraiense e Misto se enfrentam hoje pela semifinal do Estadual

Nyelder Rodrigues | 28/04/2012 10:05
Naviraiense joga em casa e vai contar com o apoio da torcida no Virotão (Foto: Orisvaldo Sales)
Naviraiense joga em casa e vai contar com o apoio da torcida no Virotão (Foto: Orisvaldo Sales)

Naviraiense e Misto abrem hoje (28) os jogos de volta da semifinal do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. As duas equipes se enfrentam às 19h, no Estádio Virotão, em Naviraí.

Na primeira partida entre os clubes nessa semifinal, em Três Lagoas, o Naviraiense derrotou os donos da casa por 2 a 1, levando para Naviraí a vantagem de se classificar mesmo que perca por um gol de diferença.

O time da casa entra em campo com dois desfalques. Iwata e Cristiano, lesionados, não jogam. Porém, o treinador Itamar Bernardes já revelou que Aza e Neto Brasão são os atletas que vão substituir os dois lesionados.

Do lado do Misto, vários jogadores estão voltando do departamento médico, mas todos estão quase confirmados na partida. O único que ainda gera uma preocupação especial é Cleuber. O volante sentiu uma distensão muscular na semana passada e ainda é dúvida.

Outro confronto - amanhã (29), é a vez de Serc e Águia Negra disputarem uma vaga na final, às 15h, em Chapadão do Sul. O primeiro jogo, em Rio Brilhante, terminou 2 a 1 para o Águia Negra.

No duelo em Chapadão do Sul, a Serc conta com o apoio da torcida e precisa de uma simples vitória, enquanto o Águia Negra terá que lutar por pelo menos um empate para ir à final.

Copa do Brasil - Além da classificação para a final, as equipes também brigam por um lugar na Copa do Brasil de 2013. As duas vagas do Mato Grosso do Sul no torneio ficam com os dois clubes finalistas do Estadual.

Nos siga no Google Notícias