ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Naviraiense empata com reservas da Portuguesa e joga segundo duelo em SP

Nyelder Rodrigues | 03/04/2013 22:53
Equipes empataram sem gols no estádio Virotão, em Naviraí (Foto: Divulgação Portuguesa)
Equipes empataram sem gols no estádio Virotão, em Naviraí (Foto: Divulgação Portuguesa)

Um empate sem gols, mas movimentado e com várias chances de sair do zero a zero. Foi isso que o torcedor sul-mato-grossense pode acompanhar no duelo entre Naviraiense e Portuguesa (SP).

Disputado nesta noite de quarta-feira (3) pela Copa do Brasil, o jogo de ida aconteceu no estádio Virotão, em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande.

O atual vice-campeão estadual não se intimidou com o peso da camisa adversária, e buscou criar jogadas, aproveitando o mando de campo. Além disso, o Naviraiense enfrentou o time reserva da Portuguesa, que este ano disputa a Série A2 do Paulistão e a Série A do Brasileirão.

Por conta da disputa da fase final da segundona do Paulista, a Portuguesa enviou os reservas, e nem o treinador Péricles Chamusca veio ao Mato Grosso do Sul. Quem comandou os paulistanos no jogo de hoje foi o auxiliar Edson Pimenta, que é ex-policial e é conhecido como “Capitão Pimenta”.

No dia 17, as equipes voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil, no jogo de volta, que acontece no estádio Canindé, em São Paulo. Já na próxima quarta, dia 10, quem entra em campo pela Copa do Brasil é o Águia Negra, contra o Bragantino (SP), em Rio Brilhante.

Nos siga no Google Notícias