ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Naviraiense espera time mais forte para Copa do Brasil

Redação | 16/10/2010 13:55

Em fase de montagem da comissão técnica, desfeita logo após o time conquistar o vice-campeonato do Estadual de Futebol, em agosto, o Naviraiense espera contar com um elenco mais forte para disputar pela segunda vez a Copa do Brasil.

De acordo com o presidente do Naviraiense, Ronaldo Botelho, a nova comissão técnica terá a missão de montar uma equipe capaz de ir mais longe na competição, que será disputada em fevereiro de 2011.

Este ano o time foi desclassificado pelo Santos, campeão do torneio. Na primeira partida, disputada no Morenão, o Peixe venceu por 1 a 0 enquanto que na volta, na Vila Belmiro, o placar foi de 10 a 0.

Estadual - De acordo com o presidente do Naviraiense, o time mira o bicampeonato estadual em 2011. Mas argumenta que a missão não é fácil.

"Quem comanda o futebol em nosso Estado sabe como é difícil, principalmente pela falta de patrocínio dos empresários de nossas cidades. Infelizmente ainda temos de contar com o apoio do Poder Público municipal e de alguns abnegados, bem como do Governo do Estado que neste ano bancou a alimentação, o deslocamento de nossas equipes, além da taxa de arbitragem", disse Botelho.

Nos siga no Google Notícias