ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Naviraiense estreia amanhã no Campeonato Brasileiro

Redação | 04/07/2009 18:13

Amanhã o Clube Esportivo Naviraiense, representante de Mato Grosso do Sul na Série D do Campeonato Brasileiro, fará sua estreia na competição. A equipe enfrentará o LEC (Londrina Esporte Clube), às 16h (horário de Brasília), no estádio Café, na casa do adversário.

Para o desafio, o Jacaré do Cone Sul deverá reforçar as jogadas contra a equipe paranaense. No meio desta semana, o time se classificou para a final do Estadual e conquistou a vaga para a Copa do Brasil de 2010, ao empatar fora de casa em 0 a 0 com o Itaporã, no estádio Chavinha.

Sob o comando do treinador Itamar Bernardes, que assumiu a equipe após o pedido de demissão do ex-treinador do clube, Ionay da Luz, o Naviraiense ainda não foi derrotado. Ao todo foram 10 jogos, sendo seis vitórias e quatro empates.

O Naviraiense embarcou hoje para Londrina. A torcida organizada do Naviraiense já fretou dois ônibus para a cidade paranaense, com o objetivo de acompanhar a partida.

O árbitro escalado para o jogo será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, de São Paulo, tendo como auxiliares os paranaenses Adair Carlos Mondini e Moises Aparecido de Souza.

Nos siga no Google Notícias