ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Naviraiense inaugura loja oficial, apresenta uniformes e sócio torcedor

Helton Verão | 07/11/2013 16:56
Jogadores que já haviam se apresentado participaram de solenidade com os novatos (Foto: Carlos Talão)
Jogadores que já haviam se apresentado participaram de solenidade com os novatos (Foto: Carlos Talão)

Foi inaugurado, ontem, o primeiro empreendimento comercial do Naviraiense, destinado a comercializar produtos licenciados e oficiais do clube. Participaram da cerimônia, diretoria, jogadores e integrantes da comissão técnica.

A “Toca do Jacaré”, conta com espaço onde o torcedor do Naviraiense ou visitantes podem adquirir produtos oficiais e licenciados do clube, tais como chaveiros, copos, camisetas, bonés, adesivos e outros souvenirs relacionados ao jacaré. A principio a loja conta com pouca variedade de itens, mas a promessa é de que a partir do fim do mês o torcedor já poderá encontrar mais itens para se adquirir no local e contribuir com as receitas do clube.

Também foram lançados no evento o programa sócio torcedor. Serão dois tipos de programa – ouro e prata. Sobre a loja, o presidente Fábio Chagas adianta que o local terá um escritório para sede, sala de imprensa, troféu e produtos à venda licenciados pelo clube.

Para aderir pelo pacote ouro, a taxa é de R$ 380, tendo como beneficio dez partidas do Jacaré em casa; uma camiseta; um boné, um adesivo e uma carteirinha de filiado. Os valores poderão ser pagos em até quatro vezes.

No pacote prata, pagará R$180 e terá direito a quatro jogos da equipe; um boné; adesivo e carteirinha. “Ambos os pacotes irão oferecer descontos nas compras na loja oficial”, reforçou o presidente.

A cerimônia foi marcada pela apresentação de outros jogadores que não estiveram na Feijoada do Jacaré. Os atletas já iniciarão seus trabalhos amanhã, junto aos trabalhos que deverão ser orientados pelo preparador físico Bruno. Segundo o diretor de futebol Soares Filho, além dos 13 jogadores que já estão de contrato assinado e estão em Naviraí, outros companheiros devem se juntar ao elenco nos próximos dias.

A loja está aberta das 13 às 17h, na Avenida Dourados, próximo a praça, no Edifício Virote. O torcedor que quiser adquirir os produtos e/ou ao Sócio-Torcedor também poderá encontrar um estande durante os cinco dias de festa da 24ª Exponavi no Parque de Exposições Tatsuo Suekane.

Nos siga no Google Notícias