ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Naviraiense perde 6 pontos e não jogará Série D em 2010

Redação | 14/08/2009 22:27

Ontem, a diretoria da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou a retirada de seis pontos do Naviraiense, no Campeonato Brasileiro Série D.

Segundo informações do site Futebol Interior, o time sul-mato-grossense (atual campeão estadual do MS) foi denunciado por infração do artigo 205 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva). O artigo condena um time que cause o encerramento de um jogo por não ter o número mínimo de jogadores (sete atletas), forjando uma contusão.

Fora ter perdido os seis pontos, o Naviraiense recebeu uma multa de R$ 10 mil e está proibido de participar da competição na próxima temporada, caso consiga a classificação.

A decisão a colocação dos times do Grupo 9 da Série D não sofreu alteração. O clube do Mato Grosso do Sul, que já era o lanterna, perdeu seis pontos e encerrou sua participação, com dois pontos negativos.

Estão classificados o Chapecoense-SC e Londrina-PR, respectivamente com 13 e nove pontos. Por outro lado, o Ypiranga-RS, eliminado, segue na terceira posição, com oito pontos.

Nos siga no Google Notícias