ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Naviraiense quer fazer dever de casa na primeira partida da decisão

Fabiano Arruda | 02/05/2012 16:40
Naviraiense enfrenta o Águia Negra nesta quarta-feira pela final do Campeonato Estadual. (Foto: Divulgação)
Naviraiense enfrenta o Águia Negra nesta quarta-feira pela final do Campeonato Estadual. (Foto: Divulgação)

Com a expectativa de estádio cheio na noite desta quarta-feira, mais de três mil torcedores, o Naviraiense quer fazer o dever de casa diante do Águia negra, às 20h50, no estádio Vitorão, na primeira partida da final do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

O clima de decisão contagia os torcedores no município, localizado a cerca de 360 quilômetros de Campo Grande.

Diante do torcedor, o time de Naviraí quer vencer para levar uma situação mais confortável para o jogo de volta, que ocorre em Rio Brilhante no dia 9.

Já o Águia Negra tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais para levantar o troféu do Estadual 2012, além de poder jogar ao lado do torcedor na decisão pelo título.

“Temos condição de vencer o Águia aqui, como eles têm, assim como temos time para ganhar em Rio Brilhante. Respeitamos o Águia, mas precisamos fazer o resultado aqui. Os dois times chegam muito iguais para a decisão”, definiu o presidente de honra do clube, Ronaldo Botelho, que esteve com o elenco nesta quarta-feira.

Neste ano, no confronto entre os times na fase de grupos do Estadual, pela chave B, o Águia Negra bateu o Naviraiense por 3 a 2 jogando em casa. Depois, em Naviraí, o time da casa devolveu a derrota e venceu o Águia por 2 a 1.

Ambos os times já foram campeões estaduais. O Águia faturou o título em 2007 e o Naviraiense em 2009.

Nos siga no Google Notícias