ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Naviraiense reduz mandato de presidente e define chapa única

Helton Verão | 30/08/2013 14:05
Robson Vernier, Fábio Chagas e José Roberto durante assembléia (Foto: Orisvaldo Sales/Gazeta MS)
Robson Vernier, Fábio Chagas e José Roberto durante assembléia (Foto: Orisvaldo Sales/Gazeta MS)

Uma reunião na noite de ontem (29), entre diretoria e sócios fundadores do Naviraiense, definiu mudanças no estatuto do clube e discutiram nomes para a presidência do clube, após a renúncia de Diomedes Cerri, há 15 dias atrás.

A principal mudança será no tempo do mandato do presidente, que será reduzido de quatro para três anos. Ao invés de janeiro, agora as eleições ocorrerão em setembro, no próximo dia 10. Também foi criado o Conselho Deliberativo que terá o mesmo poder de voto dos sócios fundadores nas assembleias do clube.

Um dos fundadores do Naviraiense, Soares Filho, disse que o clube passa por uma fase nova de reestruturação e o momento pede mudança. “Não vejo ninguém que pense contrário ao proposto, todos aqui querem o bem do Jacaré”, disse Soares.

Durante o encontro, os empresários Fábio Chagas, dono de um supermercado e o empresário Robson Luis Vernier, se apresentaram como candidatos a presidente e vice-presidente. A tendência é uma chapa única. Os sócios fundadores e atuais membros do Conselho Deliberativo acreditam que a votação será por unanimidade.

Por enquanto, ocupada interinamente o cargo de presidente o vice José Roberto Alves.

A diretoria do Jacaré do Conesul divulgará edital das eleições nos próximos dias e podem se inscrever todos os sócios existentes no novo estatuto.

Nos siga no Google Notícias