ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Naviraiense terá apenas 36 dias de treinos antes da Copa do Brasil

Marcio Rodrigues Breda | 29/12/2010 08:12

Primeiro time de Mato Grosso do Sul a entrar em campo pela Copa do Brasil, o Naviraiense começa a treinar o elenco de 2011 a partir do dia 10 de janeiro e terá 36 dias para buscar condicionamento físico e disciplina tática para a estréia contra o Santo André.

De acordo com a diretoria do time de Naviraí, apenas 3 atletas do elenco de 2010 permanecerão no time. As contratações estão em fase de negociação e alguns jogadores esperados pela diretoria já estão com compromisso assumido com o Naviraiense para o ano que vem.

“Aos poucos vamos formando nosso time para conquistar um bom resultado na Copa do Brasil”, revelou Ronaldo Botelho, presidente do clube.

O jogo contra o Santo André, apesar de ser anunciado pela CBF no Douradão, deve ocorrer mesmo no estádio Virotão, em Naviraí, que terá toda a instalação de iluminação pronta em janeiro.

Copa do Brasil - O Naviraiense enfrenta o Santo André no dia 16 de fevereiro, às 20 horas (horário de Mato Grosso do Sul). O jogo de volta está marcado para o dia 23 de fevereiro, às 20 horas (horário de MS), no estádio Ramalhão, em Santo André (SP).

Nos siga no Google Notícias