ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Naviraiense vence combinado de Porto Murtinho em amistoso

Outro amistoso contra o Paraná Clube está marcado para o dia 29 e a diretoria negocia outro com o Corinthians no dia 23

Helton Verão | 14/06/2013 13:23

O Naviraiense venceu por 1 a 0 seu primeiro amistoso de preparação para o confronto com o Atlético Paranaense. A partida aconteceu na tarde de ontem no município de Porto Murtinho contra um combinado local.

O único gol foi marcado por Kéverson, no segundo tempo. A partida aconteceu em meio as comemorações do aniversário da cidade, situada na fronteira com o Paraguai. A delegação retorna para Naviraí, folga nesta sexta-feira e retoma os treinos no sábado.

No início do jogo, o técnico Paulinho Rezende utilizou o mesmo time que iniciou o jogo em Belém-PA contra o Paysandu com Roger Paranhos; Robinho, Willians, Vinicius e Adriano Chuva; Buru, Sorbara, Léo e Buiu; Pequi e Paulo Sérgio. No segundo tempo, Paulinho realizou oito mudanças, entre elas as estreias do zagueiro Jaime e do meia atacante Kéverson, autor do gol.

No dia 29 joga contra o Paraná Clube em Marechal Rondon-PR, cidade escolhida pelo time curitibano para treinar durante a Copa das Confederações.

A diretoria do Jacaré negocia com o milionário Corinthians um confronto no próximo dia 23 (domingo), como forma de preparação. A princípio a partida aconteceria no estádio Douradão, em Dourados.

“A ideia surgiu através de um empresário de Campo Grande. A partida seria no Douradão, por ser mais próximo de Naviraí, no domingo a tarde, do dia 23. Mas ainda estamos negociando”, comenta o presidente Diomedes Cerri.

Segundo o presidente Cerri, o amistoso não custaria nada ao clube e a negociação está nas mãos do empresário.

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou os dias dos confrontos contra o Atlético-PR. O primeiro duelo no dia 18 de julho, uma quinta-feira, no Estádio Virotão, às 20h50 (horário de MS). Já a volta no dia 25 do mesmo mês, às 20h (MS), no Estádio Dorival de Britto, em Curitiba.

Os dois jogos devem ser transmitidos para todo o Brasil pelos canais SporTV e ESPN Brasil.

Nos siga no Google Notícias